Descubra os 5 sabores colecionáveis de pizza da Bella Napoli que vão conquistar o seu paladar!

Sabe como é divertido colecionar itens? Aquela sensação de ir completando e descobrindo novos colecionáveis? Agora imagine você poder colecionar sabores, juntar os amigos e explorar juntos as pizzas da Bella Napoli? Vamos te contar como!

Estamos muito empolgados em compartilhar com você uma novidade deliciosa: o lançamento dos 5 sabores colecionáveis da Bella Napoli! Você terá a oportunidade de experimentar diferentes sabores a cada pedido, como se estivesse juntando stickers para o seu paladar!

Conheça as estreantes:

Começando pela novidade da Costela Gaúcha! Essa é perfeita para os apaixonados por carne: Costela bovina desfiada, mussarela derretida, rodelas de tomate, azeitona preta e um toque especial do molho de tomate natural.

Apresentamos a definição de sabor magnífico, a Magnífica Pastrami. Com uma camada generosa de pastrami em fatias, mussarela, coberto com tomates cereja suculentos, molho de tomate natural, azeitona preta e uma pitada de orégano. Para quem curte sabores intensos.

A nossa queridinha pizza Nordestina-tina, uma homenagem à culinária nordestina! Recheada com carne seca desfiada, queijo coalho em cubos, catupiry original, pimenta biquinho, cebola e tomate picado, suculento molho de tomate natural, azeitona preta e orégano. Ela vai te conquistar de primeira só pela aparência!

Claro que não poderia faltar as pizzas doces na coleção! A Doce Tentação é especial para quem gosta de doce e salgado. Com massa de pizza fina e crocante, abacaxi suculento e caramelizado com chocolate branco derretido.

E para finalizar, apresentamos a Crema Passione! Ela é a sobremesa da rodada, com um generoso creme de maracujá produzido artesanalmente entrelaçado com creme especial de leite ninho.

Delivery de Pizza

Com mais de 30 anos de tradição, qualidade e servindo as melhores pizzas do bairro Bixiga, a Bella Napoli conquistou os corações paulistanos! 

Com a missão que vai além de fazer pizzas, mas sim entregar o melhor, com os melhores ingredientes, inovar nas combinações e principalmente, estar presente nos momentos especiais dos clientes.

Comece sua coleção dos novos sabores da Bella Napoli agora!

Baixe o App e peça sua pizza de maneira rápida e fácil, e o melhor, no seu primeiro pedido use o cupom PRIMEIRAPIZZA e ganhe R$10 de desconto!

Anterior
Anterior

Melhor pizza de chocolate de SP

Próximo
Próximo

Qual o segredo da pizza de calabresa?